10.05.2009

E a música não pára de tocar... repete-se, repete-se e outra vez...
Quase que me enlouquece, que me possui.
Aqui já não respiro. Aqui já não te resisto.
E calmamente deito-me a teu lado.
Agarro-te com suavidade para te beijar com força, sem parar...
Apetece-me sentir-te com força...
E sentir o teu prazer nos teus sorrisos...
De repente, a tua língua em mim...Uma textura fina...Tão tua...Tão minha...
Sinto o teu respirar ofegante, a marcar-me o ritmo dos meus lábios…
E sinto uma das minhas mãos no teu cabelo...com a outra, sinto o meu corpo...devagarinho... Num acto muito nosso...
Neste quarto, pesado e penosamente escuro, divirto-me a pensar no possível prazer que eu te provoco...
A música finalmente pára. Tu dissolves-te no silêncio.
Estou temerosamente excitada.
Tenho de deixar este quarto.


2 comentários:

Anónimo disse...

:-)

Anónimo disse...

VERY VERY HOT

ana m.